Tecnologia do Blogger.


Resenha de filme: Malévola


Diferente do que a mamãe contou

  Diferente de quando éramos crianças e a mamãe contava histórias,ou víamos nos desenhos animados da Disney,Malévola é quase que total oposto do conto de fadas que conhecemos em relação a história de “A Bela Adormecida”.

   Para fazermos algo diferente,já que minha prima nem sempre vem para a minha cidade,decidimos assistir e não nos arrependemos! O filme é encantador,cenas engraçadas e tem umas cenas bem fofas!

    Não sou de dar spoilers,até porquê perde a graça contar o filme. Mas para resumir sem estragar as coisas,o filme conta a história de Malévola (interpretada pela diva Angelina Jolie), de como era a sua vida no começo e o que levou ela a jogar a maldição sobre a pequena Aurora. Ela teve seus motivos para fazer isso. Tomada pela raiva de um amor perdido pela ganância humana e traída por ele, levou-a fazer isso.


    Após lançado a maldição,o Rei decide isolar a filha num campo com as 3 fadas madrinhas até que a menina completasse 16 anos,para evitar que a maldição fosse cumprida. Com o passar do tempo, Malévola e seu servo Diaval,um corvo que ela transformava em humano de vez em quando,passaram o tempo observando o crescimento da pequena Aurora. De começo, Malévola tenta negar quaisquer sentimentos de afeto pela menina.


   Tinha até momentos em que Ela tinha que cuidar da menina,pois as 3 fadas madrinhas eram desastradas e vivam brigando entre si,esquecendo seus principais deveres com a princesa.

    Antes da Pequena Aurora completar seus 16 anos, por fim, Malévola demonstra uma pequena faísca de afeto quando tenta quebrar o feitiço,mas não consegue. E no dia do seu aniversário,o feitiço se completa,mesmo quando Malévola tenta impedir.

   Ao contrário da história que conhecemos,onde a menina dorme e o reino dormem por 100 anos até o beijo do príncipe encantado,o filme mostra um outro lado que foge do nosso raciocínio lógico. Ela é até beijada pelo príncipe,mas não era ele seu amor verdadeiro. O filme prova isso quando uma outra pessoa acorda a menina “sem querer” dando um beijo em sua testa ( não vou entrar em detalhe ahahahahahahaha). É uma das cenas mais lindas do filme! Quem ainda não assistiu,eu super recomendo! 

curiosidade: Angelina levou sua filha (com Brad Pitt), Vivienne (5 anos) para interpretarem juntas após perceber que as outras crianças temiam ela vestida daquele jeito





0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota