Tecnologia do Blogger.


Hajimemashite: Prazer em conhecê-los (as)





Sabrina Yasmin Kawahara,ou Mih Hara

  Já fui dona de vários “mundos” (blogs),porém nunca fui para frente com nenhum. O primeiro durou mais do que 5 anos,mas o abandonei devido aos problemas cujo o Google acusava ter vírus. Fiz outros com o intuito de mostrar a cultura japonesa,mas logo as coisas da vida me ocuparam a mente e acabei por dar um tempo. Criei um “diário”, mas achei que iria me expor demais...

  Decidi então excluir todos e juntar tudo em um só,fazer algo mais caprichado,algo fixo! Quero criar minha própria utopia.
A foto está incompleta. A outra metade “misteriosa” do meu rosto,vocês quem irão “montar” ;)
Prazer...




0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota