Tecnologia do Blogger.


Primeira Câmera: Como escolher




Como escolher uma câmera boa?

    Para começar, primeiro você precisa pensar: "quantos eu POSSO pagar em uma câmera?". 

Você precisa ter um valor "x" na cabeça para começar a escolher. Vamos supor,você só tem R$250 e quer uma câmera no mínimo razoavelmente boa,o suficiente para suprir suas necessidades.

  O mercado de câmeras é bem amplo com muitas variedades. Seja de marca,qualidade ou preço,e assim por diante. Se você não tem condições de pagar mais do que isso em uma câmera,não desanime. Há câmeras digitais de 12~16 megapixels na faixa deste preço. Samsung, Sony e Nikon por exemplo, tem linhas boas de câmeras de ótimo custo-benefício.
  Se você pode pagar mais do que isso,você terá outras variedades de qualidades superiores. Mas uma opinião pessoal: só compensa você pagar CARO em uma câmera se você realmente souber como usá-la. Não é pagando caro em uma que você vai ser cool,suas fotos vai ficar show e tals,se você não souber usufruir direito. 

Câmeras mais caras são para fotógrafos que realmente seguem o hobbie como profissão. Se for para pagar de gathênho na frente do espelho com uma câmera semi profissional ou profissional,esqueça! É dinheiro desperdiçado! Você pode fazer fotos de boas qualidades se você souber tirar,e editar ;)
  Pesquise bastante sobre as marcas nas quais você está interessado. A minha câmera por exemplo,ela custou um pouco menos que R$200, e é uma câmera Sony de 14.1 megapixels (uma cyber-shot) que se eu souber como usá-la, as fotos ficam muito boas!
  Ai vai algumas fotos que tirei com ela.







































*Imagens de minha autoria. Caso eu descubra que alguém pegou as fotos sem minha permissão,pode gerar processo!*





0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota