Tecnologia do Blogger.


A roupa cara e o guarda roupa: quando temos que renovar a vida



A ROUPA CARA E O GUARDA ROUPA


    Chega um momento da vida em que devemos fazer a nossa autolimpeza. Acredito numa superstição onde arrumar o quarto é arrumar a vida. Se seu quarto estiver bagunçado, sua vida também está.

    Começo a arrumar tudo, nos mínimos detalhes. Parece que não acaba! É nesses momentos que você percebe os pequenos detalhes que atrapalham o seu cotidiano, afetando a sua vida também. Assim que termino de organizar tudo, arrumo o guarda roupa, separo as roupas que não quero mais e: ou jogo fora por não prestar mais, ou separo em uma sacola para doação. Temos que nos livrar do que não usamos mais.

    E ai, quando termino o guarda roupas, começo a perceber uma coisa: me dá uma súbita vontade de comprar mais roupas, necessito de coisas novas no meu guarda roupas, preciso de coisas novas na minha vida!!! Quero ir para um Shopping, comprar nem que for uma peça de roupa cara, só pelo prazer de ter algo bom e bonito. Ou até mesmo um sapato. Não sei... Apenas preciso de algo para eu me sentir bem, algo mais nobre, algo mais belo, mais prazeroso, que me faça sentir mais segura de mim.

    Entro em qualquer loja e experimento as roupas que selecionei. Experimentar roupas é experimentar a vida! Depois do processo de autolimpeza, nós já estamos prontos para receber coisas novas na nossa vida mesmo que a grana saia do nosso bolso. Nós temos que investir tempo e bem estar em nós mesmos. Quando seleciono e compro aquela peça na qual eu gostei mais, me sinto satisfeita! Mal vejo a hora de guardá-la no meu guarda roupa... Foi uma peça nova na minha vida. Tive que jogar fora tudo o que não prestava da vida, organizar tudo em seu devido lugar, investi tempo e dedicação para me sentir mais leve, para então, começar a viver, ter experiências, e selecionar o melhor que eu quis para mim. Você não precisa organizar tudo de uma vez, num só dia. Pode fazer isso aos pouquinhos, sem atropelar o tempo! Cada coisa no seu lugar, no seu tempo.



0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota