Tecnologia do Blogger.


Você é linda! =D


"Quando o pessimismo bate na nossa porta..."


  Um dos piores sentimentos que nós, meninas e mulheres podemos sentir, por incrível que pareça, não é a inveja, e sim a inferioridade.

  É complicado para nós, do sexo feminino, ter este complexo consigo mesma de não se sentir bonita diante do espelho, mas mesmo naqueles dias em que nos sentimos lindas e até um tanto desejada, estar numa balada depois e perceber que há várias outras garotas mais bonitas do que você. Nos sentimos piores quando estamos com a pessoa que gostamos,do lado. Na nossa cabeça, o boy magia sempre estará de olho nas garotas lindas que está ao redor (o que querendo ou não, não deixa de ser verdade). É essa a pior parte para nós. Pensamos “poxa,eu poderia ser mais bonita que aquela garota...”.

  Nós nos sentimos inseguras e mais feias com tanta beleza, quem nunca sentiu isso? Que atire a primeira pedra! Tudo o que podemos fazer é: ou abaixar a cabeça e ficar o role inteiro deprimida, ou se jogar na dança e não esquentar mais os miolos com essa bobeira!

  Mas uma coisa que notei, fiz um teste e comprovei por mim mesma, é que no dia que eu decidi que eu ia ser bonita aquela noite e não teria pra ninguém, funcionou! Você não precisa de um salto alto para se sentir gata, querida! Você precisa é de confiança! Quando você sai de casa cheia de atitude, amando a si mesma, ah...não tem garota nenhuma que supere você! Os homens notam isso de longe! E sejamos sinceras: quem não se sente mais bonita com tantos caras olhando?  

  A dica é: se ame, confie em você primeiro! A confiança é tudo! É a arma mais poderosa que qualquer garota ou mulher pode ter.





0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota